terça-feira, 13 de março de 2018

Segunda Páscoa Linda - Caixas para presentear

A Segunda Páscoa Linda começou ontem, na segunda-feira, mas como sou fã do coelho da Alice, estou postando na terça-feira e resmungando com meus botões, "É tarde! É tarde!"
E eu sempre achando que vou me organizar e deixar tudo adiantado... há pouco mais de uma semana, peguei as caixas que queria pintar durante o plantão do Leonardo. Tombinho ficou impressionado e perguntou, "vais pintar tudo isso, mãããe??"
Consegui passar a base em todas e Tombinho perguntou, "vão ser todas brancas, mããããee???"
Não Trumbico, vai ser uma diferente da outra. Ou melhor, seria uma diferente da outra, se eu tivesse pintado todas, mas...
Só consegui pintar três. Esta de pintinhos e folhinhas.
Esta de pintinhos... mais pintinhos...
E esta de coelhinhos! Finalmente, apareceram os coelhinhos de Páscoa! Queria pintar todas as caixas com motivos de Páscoa para presentear e vender, quem sabe, mas acho que não vou conseguir. Encomendei uns stêncil que estão, desde o dia 28/02, trancados numa agência do correio de Indaiatuba, na grande São Paulo, eu acho. E ontem os correios entraram em greve... que puxa!!! Ok! No Natal termino as caixas de Páscoa. 
Mas, até lá e mais especificamente, nas duas próximas segundas, vamos falando e nos inspirando para a Páscoa com a brincadeira criada pela Michelle, do blog Decoração e Invenção.  
Desculpa o atraso, Mi! 

Michelle com Trio Orelhudos

5 comentários:

  1. Pois... nem fale em Correios. Tudo que é do governo é esculhambado. Eles não movem uma palha para acabar com qquer regalia deles, mas ferram com os trabalhadores e por tabela a gente. Acho que as pessoas que dependem do comércio eletrônico deveriam meter processos e mais processos em cima do governo. Talvez assim eles veriam que ficaria mais barato pagar direito os trabalhadores dos Correios. Eu tô revoltada... Esse país está uma balbúrdia!!!

    Sobre as caixas, tinha visto a fuça do peludo no face (acho, já que agora estamos tãaaao conectadas rsrsrs) e achei muito fofa. Fiquei impressionada com a pilha pq terminar tudo isso é trampo viu? Mas o bom é que tudo branquinho, vai variando os temas. Achei fofo demais os pintinhos. Lógico, os coelhinhos também, mas os pintinhos estão cutes!

    Sobre o celular, Murphy me agrediu de jeito. Ele tem película e capa de proteção. E como te disse, foi doado pela cunhada, já que eu não tinha planos de comprar tão cedo. Aí ele caiu de uma altura pequena, virado para o chão. Nada aconteceu com a película, mas trincou o display. Legal né? Aí... como já estava usando-o para trabalhar, tive que mandar arrumar. Um gasto que não fazia parte da lista, mas...

    Então vamos que vamos brincando na Páscoa!!!

    Abraços esmagadores, lambeijos pra toda a tropinha aí e feliz tarde!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha adorado ver a cara do Tombinho lá no Insta... hahaha
    Linda a de coelhos, mas me encantei com os pintinhos. Rsrs. Sei que vão ficar todas lindas.
    Estou com os correios atravessado na garganta. Mandei uma encomenda 22 de fevereiro, a festa do filho da cliente foi no último domingo e o pedido não chegou nas mãos dela, sendo que eu e ela estamos no mesmo estado e foi Sedex. E agora essa greve e eu cheia de roupinhas de festa para enviar. Haja paciência, e olha que eu tenho muita, hein.
    Mas, enfim vamos de Pascoalinda que é bem melhor.
    Atualizei o link, e faz o brigadeirão sim.
    Boa semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão lindo , tu estás muito prendada amiga, to gostando de ver.
    Nem fale em correios, parei de mandar mi=mos...tens uns que sumiram, outros que nunca chegam, os de natal só chegaram agora ....com certeza vais terminar mesmo pro natal kkkk( tomara que não, vamos torcer, para tu receber logo sua encomenda )bjss minha amiga sdssss

    ResponderExcluir
  4. Tianeeeeeeeeeeee..... eu quero beijar as bochechas do Tombinho!!!! Eu acho que não conseguiria me concentrar com essa carinha tão gostosinha me olhando hahahaaa
    Ameeeeeiiiii ele nas fotos, Amei!
    Bom, mas indo ao foco, as caixas, sinceramente acho que além de úteis serão decorativas... quem não gosta de deixar a casa mais fofa e organizada né-não?
    Quanto aos correios... estamos vivendo essa espera juntas, tô aguardando um jogo de protetores oculares para o tratamento do meu pequeno e até agora, nada! Infelizmente. O jeito é mesmo esperar e orar pra que Deus resolva da melhor forma...

    Beijo graaande, amiga. Volto pro meu cantinho com a carinha linda do Tombinho na memória, <3
    Já atualizei teu link na casinha, Ok?
    Até bem breve.

    ResponderExcluir
  5. Tiane,
    O Trumbico tá merecendo o cartaz na parede de funcionàrio do mês.O que você faria sem ele?Nada.Tá mais branco de tanto pintar...rsrs...Adorei as caixas e as estampas escolhidas,e uma caixinha recheada de gostosuras é um belo presente.Espero que consiga terminar,ou muda o desenho é já é Natal...pronto :)
    Uma pena,isso do correios.Meu pai me mandou uma carta e levou um mês prá sair do Brasil.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir