segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Segunda Natalina - Enfeites em MDF

E chegou a última semana da Segunda Natalina, a blogagem coletiva criada pela Michelle, do blog Decoração e Invenção, uma brincadeira que conheci no ano passado participando de algumas semanas, e esperei ansiosamente, este ano, Dediquei uma pastinha no Pinterest, só para a Segunda Natalina, onde, ao longo do ano, fui adicionando inspirações para fazer e apresentar, quando chegasse a hora. A hora chegou, não consegui fazer tudo o que queria mas, fiquei feliz com o que fiz, principalmente, pela Guirlanda com rolos de papel higiênico e com o reaproveitamento das lâmpadas, duas coisas que desejava fazer há muuuito tempo e consegui finalizar aqui, na Segunda Natalina deste ano.
Esta semana foi uma correria só! Além de um probleminha de saúde meu, o sogro piorou muito! Infelizmente, os médicos avisaram que ele não está nada bem e não tem muito o que fazer, só esperar. :(
Com tudo isso, não consegui preparar nada para hoje e resolvi apresentar os mimos que a sogra me presentou. 
Enfeites em MDF 
 Pendurei alguns na janela, como a sogra faz na casa dela.
 Acho, que não tem maior demonstração de carinho, quando alguém compra alguma coisa, dizendo que viu determinada coisa e lembro da gente. Foi o que a sogra fez, quando viu estes enfeites nas banquinhas da praça de Nova Petrópolis, diz que lembrou de mim, achou que eu ia gostar e comprou vários, uma mais lindo que o outro!
Com o atropelo dos últimos acontecimentos, não pintei os enfeites e nem sei se pintarei todos, talvez, a guirlanda e um ou outro mas, acho que deixarei alguns assim mesmo, ao a natural.
 De noite...
 Adorei participar da Segunda Natalina, mais uma vez! Obrigada Michelle! Ano que vem estaremos aqui novamente. Antes, tem a Páscoa... sim, já estou pensando na Páscoa. :)
Um Feliz Natal a todos!

Michelle com Presépio na Latinha

10 comentários:

  1. Tiane sua danada nem me fale em Páscoa...o tempo voa e não consegui fazer nada do que queria esse ano...minha casa ainda não entregaram e pelo jeito só vou estrear qdo voltar de férias, também não fiz minha guirlanda de rolinhos , cortei e ficou por aí....kkkk graças a deus minhas dores e saúde melhoraram e muito , quase lá!
    Tu tens razão é mto bom qdo alguém compra algo pensando na gente , adorei os enfeites e ficaram lindos sem pintar, ao natural. Ainda não vi desses.As fotos nas janelas ficaram lindas.
    Bem como o tempo corre e eu só caminho vou lhe desjar um Lindo e festivo Natal, um Ano novo cheinho de coisas boas.

    Boas festas amiga! bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiane, esses recortes de madeira são lindos, tanto pintados quanto naturais!
    Que Deus os auxilie na questão do seu sogro, para que tenham equilíbrio e calma ao passar pelas dificuldades.
    Páscoa? Pensei que era só eu que estava pensando nela... rsrsrs
    Beijinhos e um lindo e abençoado Natal para todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Pois minha amiga... qdo falamos no tema, ele anda mais rápido ainda... rsrs.
    Nem digo que não fiz tudo o que queria pq nunca faço, aliás até parei de planejar tanta coisa que assim fica mais fácil.
    Agora... eu babei nos enfeites. Ainda não tinha visto e acho que vou "precisar". Sei que a sogra não me conhece, mas bem que ela podia lembrar de mim também, será???? rsrs. Adorei, são lindos e cheios de detalhes! Realmente não tem melhor demonstração de carinho do que esta "lembrei-me de você".
    Sinto muito por seu sogro. Que Deus lhes dê força para passar por todas as situações.
    E como está seu tratamento? Espero que fique bem logo.
    Quando puder, assiste Jack, a Noiva Cadáver, Alice no País das Maravilhas e tantos outros do Tim - eu gosto tanto dele que este ano, ao entrar na Saraiva, encontrei uma biografia recém lançada dele e não ia comprar. Mas eu tenho um quê na livraria... fiquei dando voltas e fingindo que não queria até que eu disse "vou levar" rsrs. Pois... não vejo a hora de ler. Acho ele fantástico com suas criações mirabolantes.

    Que seu Natal seja lotadinho de bênçãos e que possamos estar juntas em 2017, sonhando, executando, ajudando e amando muitos peludos, construindo sonhos e compartilhando vida. E quem sabe Deus não prepara um encontro pra nós?
    Abraços esmagadores pra vc e pro Leonardo e lambeijos pra toda a tropinha.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Hola Tiane,
    Eu que agradeço sua participação,todo seu esforço e carinho.Espero que você já esteja melhor.E que Deus cuide do seu sogro,Ele sabe todas as coisas.
    Lindos os enfeites,eu deixaria assim ao natural e pintaria só a guirlanda.
    Besitos e tenha um lindo Natal,abençoado,junto a sua família.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Tiane, que sogra maravilhosa, graças à Deus, a minha nem te falo o que ela traria pra mim... Olha realmente, se não pintar, vai ficar lindo do mesmo jeito, porque mesmo cru é lindo, tudo lindo... Olha amiga, um feliz Natal pra você e um 2017 cheio de paz, amor, conquista e Deus iluminando teu lar. Um super Xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    P.S: Já levei seu link e já fiz meu ultimo post da segunda Natalina.

    ResponderExcluir
  6. A casa está linda.
    Quero te desejar um feliz natal que este novo ano seja de grandes alegrias para vocês.
    Bjos e até 2017.

    ResponderExcluir
  7. Tu nunca páras, mulher! É assim mesmo! E aproveito para vos desejar um Natal santo e feliz, com a saúde e a paz possíveis, diante das circunstâncias. Mas vocês são todos gente muito valente, tenho a certeza que tudo irá correr pelo melhor :) Beijos e Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida agradecendo seu carinho, amei!

    Boa noite de Natal!

    ResponderExcluir
  9. Ficaram perfeitos! Coisa linda de se ver.

    Natal é tempo de sorrir inteiro, abraçar apertado, renovar a fé e semear a esperança.
    Que vença o bem!
    Que venha o amor!
    Que sejamos luz!
    Paz em todos os corações!

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  10. Olá Tiane, um excelente 2017

    Chegou o momento de dizer adeus
    Ao ano velho e receber um novo.

    E é de todo coração que desejo
    Que este Ano Novo lhe traga
    Muitas alegrias, sucesso e a
    Realização de todos os seus sonhos.

    Que tudo de bom que ficou
    Por dizer ou fazer seja concretizado.
    E tudo de mau que aconteceu
    Seja esquecido e perdoado.

    Feliz Ano Novo! Muita prosperidade
    Amor, paz e felicidade.

    ResponderExcluir