sábado, 21 de junho de 2014

E o inverno chegou!

Kin
 Bem no começo do mês de junho, o friozinho já andava dando as caras por aqui, então peguei a mala com as roupinhas da cachorrada para ver o que servia em quem,  como faço todos os anos.
 É um dia de desfile de modas, apesar da moda não ser novidade nenhuma para eles, que usam as mesmas roupinhas até rasgadinhas...
 Tombo e Costelinha
 Acho que a Brisa engordou, pois a roupinha virou um top.
 Nunca tinha conseguido colocar roupa na Branquinha porque ela não gosta que mexa na região abdominal lateral dela, que desconfio ter tido alguma fratura consolidada e, apesar de não aparentar sentir dores, deve ter ficado o trauma ou até mesmo uma sensibilidade naquela região por isso, roupinha de vestir pela cabeça, nem pensar.
Dias antes havíamos ganhado 3 roupinhas que foram da Dona Baixinha, a cachorrinha de uma amiga, e uma delas era tipo uma capa e finalmente, consegui vestir na minha Dona Branquinha, que tem o pelinho muito ralo e senti muito frio! Na foto, ela está encolhida de vergonha, ela é muito tímida!
 O Costelinha também está usando roupa pela primeira vez, pelo menos comigo. 
 E a Kin, que é ceguinha e nem sofre tanto com o frio, pois tem pelo e sub-pelo, daqueles difíceis de molhar, também vestiu roupinha pela primeira vez, já que tinha uma que era bem o número da moça!
 O Tinho tinhoso sente muito frio e adora as roupinhas. Pena, que ele nunca consegue usar a mesma roupa do inverno anterior, pois a cada ano ganha mais "corpo", tá virado num salsichão!
A Feliska ama roupinhas!!! Quando ela vê a roupinha na minha mão, já vem pulando toda faceira e fica bem quietinha para que eu possa vestí-la. Ela tem o pelo muito ralinho, sente bastante frio e usa esta roupinha de tricô há uns bons anos. Acho até que é por isso que ela cuida tanto da silhueta, para poder entrar na roupa todos os invernos, ao contrário da humana de estimação dela...
Criei uma página no Facebook, do meu outro blog, o Adote um Focinho e a foto de capa da página é do inverno passado, onde a Fefê aparece com a mesma roupinha.
Um inverno bem quentinho a todos!

2 comentários:

  1. Queria que todos tivessem a sorte de encontrar uma Tiane em suas vidas...!
    E não estou falando só dos cachorros, gatos, passarinhos, cavalos, tartarugas... Falo de mim mesmo! Sou ou não sou um sortudo?
    Esse prêmio ninguém ganha na Mega Sena, e garanto que é muuuuuuito melhor!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Tiane,

    Você ganhou de mim...kkkkk...

    Quantos filhos peludos!!

    Eu tenho agora, 4 cadelinhas...já tive 7, mas, foram virando estrelinhas.

    Eu faço como você, esfriou, corro agasalhar meus peludinhos. Elas adoram...pulam felizes e até parece que pedem para vestir a roupinha.

    Tenha um lindo dia, com muito afago nesses lindinhos!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir