sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia dos pais na praia

 No domingo dos pais, Leonardo e eu fizemos a velha ginástica de tomar café da manhã com o meu pai, em Porto Alegre, e almoçar com o pai do Leonardo, que desta vez estava na praia de Rondinha, quase 200 km da capital.
Resolvi não fotografar o café da manhã porque a cara de sono de todos estava um tanto evidente e por isso, também não fiz fotos no almoço com a família do Leonardo.
Fica de registro, a pequena caminhada na beira da praia, a primeira vez da Sissi, a Imperatriz, a nova hóspede.
 Tombinho adora praia! Nem o frio e o vento conseguem desanimá-lo na praia.
Praia fora de temporada +  frio + vento =  praia deserta. 
 Trumbico só queria saber de correr atrás da bolinha. Sissi não se impressionou muito com o mar, estava mais interessada nos peixes mortos, conchas e bolachas do mar que estavam na areia. 
 Até tentou brincar com Tombo e a bolinha mas Trumbico monopoliza a brincadeira então, ela voltava para o cheira-cheira na areia.

 Desta vez fomos só com Tombo, Sissi e Brigitte, que não quis caminhar na praia.
 Depois dizem que os bichos não entendem nada. Quando estávamos saindo de casa, perguntei para Brigitte, que estava no colo do sogro, se ela não queria passear com a gente, já que nos viu colocando as guias no Tombo e na Sissi. Bibi não pode ver a coleira e a guia que começa a pular para ir junto mas ali, ela não saiu do colo do sogro. Ela realmente não gostou muito da praia. É bem neta da vó dela mesmo!


 Depois de caminharmos pela praia, ficamos um pouco nos cômoros de areia. Ali, Sissi se soltou, correu bastante subindo e descendo os cômoros.

 

 Sissi está para adoção. Tomara que encontre logo uma nova família!


 Da praia de Rondinha fomos para o Recanto, em Maquiné. Sissi está conosco há poucas semanas mas já viajou de carro algumas vezes e se comportou muito bem sempre. 
Desta vez, ela tombou dormindo no carro!

Um comentário:

  1. Que palavra linda essa: "cômoros"! Local digno de uma imperatriz brincar mesmo!
    Por favor, me dê notícias do "Madruguinha".
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir