quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo

Pensei em preparar duas postagens diferentes para o dia do amigo, para os meus dois blogs. Fiz primeiro a postagem para o Adote um Focinho (http://www.adoteumfocinho-tiane.blogspot.com/). A repercussão foi tão rápida e tão calorosa, que resolvi colocar aqui, as mesmas fotos que postei lá, que são as do gato Joãozinho e do cão Tombo.


O Joãozinho e o Tombo são dois amigos meus, moram comigo e foram recolhidos na rua, e criaram um vínculo grande de amizade entre eles, os famosos inimigos cão X gato. Algumas pessoas receberão a mensagem duas vezes, pois acompanham os dois blogs. Melhor pecar pelo excesso do que pela falta, né?


Achei que essas fotos ilustram bem a mensagem para o dia do amigo, mas não deixarei de postar também, a foto que havia pensado em colocar inicialmente, que é o carinho do Tombinho e do Leonardo. Fica aqui, as imagens e o meu carinho a todos os meus amigos!


"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." Amyr Klink


FELIZ DIA DOS AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário