quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Praia dos Ingleses - Florianópolis - 19 de setembro

Um lindo domingo de sol+ crianças+caiaques+pranchas de surf = farofada na praia!

Marco surfando.

Ou tentando surfar...
Fomos para a praia com tudo o que tínhamos direito, fizemos sandubas para passar o dia todo. Assim que chegamos o Marco e o pai dele foram surfar, eu e Leonardo jogamos frescobol e a Rosane e a Marina ficaram sentadas na areia. Em seguida, Leonardo entrou no mar com o Quindim Precioso e eu tentei surfar com prancha de surf ,sem muito sucesso nem para pegar jacaré e trocando o surf pelo bom e velho body board. Há muitos anos que não surfafa e me diverti demais! Só saí da água porque meu pé estava dolorido desde sexta-feira.
Leonardo passando a rebentação.


E "disputando" ondas com os surfistas.
Depois de muita água bateu a fome. Rosane e eu saímos para buscar refrigerante e ela também comprou um guarda-sol,uma pandorga e um jogo de taco. Depois da comilança e de descansar um pouco, Leonardo e Diego levantaram a pandorga para o Marco e Marina brincarem enquanto os quatro "adultos" jogavam taco. Não lembrava que jogar taco era tão cansativo!!!
Depois do taco Leonardo e eu voltamos para a água com o Quindim Precioso. Eu não ia muito longe, mal começava a remar e fazia a volta para pegar as ondinhas menores, mas nem com as menores consegui manter o controle do caiaque e levei vários tombos.
O tempo começou a fechar muito rápido e tratamos de juntar as tralhas (põe tralhas nisso!). Hora do almoço.
Leonardo nas ondas maiores, depois do almoço.










Não fui só que quem caiu!




Esculturas da Marina.

Frescobol.
A minha vez de enfrentar as ondas com o Quindim Precioso. Foto do Leonardo.
Entrar até que é fácil... Fotos do Leonardo





Foi um dia maravilhoso! Acho que brinquei e me diverti mais do que as crianças. Mais fotos dos tombos com o caiaque no blog do Leonardo.

Leonardo soltando pandorga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário