quinta-feira, 23 de abril de 2009

Segunda Etapa da Fórmula Truck - Eusébio - Ceará - Parte I: Ida a Fortaleza... de avião.

Desta vez foi de avião mas quem sabe, um dia, eu vá de bicicleta? Também foi a primeira vez que fui à Fortaleza. O vôo foi às 8h40 com escala em São Paulo. Não resisti e tirei fotos das nuvens. Adoro quando a gente tá acima delas, dá vontade de sair caminhando por aquele chão fofinho e branquinho. É uma sensação diferente, ver de cima, o que, normalmente vemos por baixo.


Em São Paulo o Betinho e o Fernando pegaram o mesmo avião em que eu estava. Achei que teria que ficar esperando por eles no aeroporto de Fortaleza mas, para a minha sorte, chegamos juntos na capital cearense. Do aeroporto fomos direto para o autódromo e ficamos lá até a noite. Jantamos no autódromo mesmo e, para o meu desespero, alguns cães circulavam livremente pela área dos boxes. Na hora da janta eles ficaram pelas mesas e coloquei umas linguiças no meu prato. Claro, que não comi as linguiças. Saí de fininho da mesa e distribuí entre a cachorrada. E assim foi em todas as refeições que fiz lá - rere

Torre de cronometragem, meu local de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário