terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pinheirinho

Abaixo, uma mensagem encaminhada pelo Érico para a lista do GAE (off topic) com o link de um vídeo muito legal, assistam!

"Pessoal, vejam o que a Tiane planeja fazer depois que estiver um pouco melhor condicionada:
Ela já tem vários "voluntários" na casa dela. A começar por um tal de Pinheirinho...
Ótimo site, mesmo para quem não curte pedalar. Eu tenho pavor de grande parte dos motoristas de PoA."

Gosto desta figura pois vejo eu, o Pinheirinho e minha bici nela.

Adorei a sugestão do Érico de levar o Pinheirinho nas pedaladas mas ele é tripé, mal consegue caminhar por muito tempo quanto mais correr. E é muito pesado para ficar na mochila mas fiquei pensando se não daria para fazer uma cesta para carregá-lo.

Este é o Pinheirinho. Um border-lata, mais vira do que Collie, recolhido na Lomba do Pinheiro, por isso o nome. Ele estava com fratura exposta há dias e, apesar da cirugia, a patinha não voltou ao normal.


É meu companheirão!

Apesar da cirurgia, a patinha não voltou ao normal, ficou virada para cima, ou seja, ele tem as quatro patas mas não pode usar a quebrada porque não chega no chão. Mas é uma figura, tá sempre de bem com a vida! É alegre, corre, brinca, é uma simpatia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário