domingo, 24 de julho de 2016

Pássaro na gaiola não canta, lamenta!

Por isso, mantenho meus pássaros livres! E tenho vários!!!
Quem tem aparecido com frequência é o sr. Cardeal, que vinha sozinho e agora...
...está sempre acompanhado!
Eles gostam de filar a janta, chegam lá pelas 16h30 - 17h. 
São super ariscos! Tive que ficar bem escondida, dentro do gatil, para conseguir clicá-los. Fiquei escondida atrás da porta, só com a câmera para fora.
Quanta alegria e quanta honra, recebê-los no nosso comedouro!
Tomara que a família aumente e eles tragam seus filhotes para filar a bóia aqui, também!

8 comentários:

  1. Que lindo cardeal, aqui nunca vi nenhum.
    meu pátio no mato está abandonado, não vejo a hora de ir lá de vez para morar, e cuidar de tudo....até a casinhas dos pássaros e os comedouros se desmancharam.

    paciência preciso ter!

    uma bela semana bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O homem é um bicho muito estranho. Acha que pra ter a beleza perto dele, tem que aprisionar. Os vizinhos lá são cheios de prender passarinhos. Esses dias, uma família de Tucanos nos visitou e fiquei preocupada por eles. Também consegui fotografar e espero que todos estejam bem.
    É um privilégio tirar fotos assim, podendo admirar tanta beleza né? Daqui a pouco, você pode fazer um painel na sua casa, com tanta natureza assim. Adorei vê-los de pertinho e espero que voltem sempre, afinal, quando são respeitados, sempre retornam.
    Abraços esmagadores, feliz dia e lambeijos para toda a tropinha.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiane,que lindo os pardais! O ser humano tem a necessidade de se apossar e manter tudo em cativeiro,não sabe ver a beleza das coisas livres. Se ver uma flor bonita não sabe admirar e deixar na natureza,tem que arrancar e colocar no vaso,mesmo que ela só vá durar 1 dia e assim também com os animais. Também detesto ver os pássaros presos em gaiolas,eu tenho um irmão que tem alguns na casa dele,a vontade quando vou lá é abrir todas as gaiolas! Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tiane,que lindo os pardais! O ser humano tem a necessidade de se apossar e manter tudo em cativeiro,não sabe ver a beleza das coisas livres. Se ver uma flor bonita não sabe admirar e deixar na natureza,tem que arrancar e colocar no vaso,mesmo que ela só vá durar 1 dia e assim também com os animais. Também detesto ver os pássaros presos em gaiolas,eu tenho um irmão que tem alguns na casa dele,a vontade quando vou lá é abrir todas as gaiolas! Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhosos! Ai, Tiane, vou ter que apelar para a Internet via rádio, essa porcaria da Claro esgotou minha franquia em uma semana, pode?

    ResponderExcluir
  6. Tiane
    eu moro em apartamento
    então quando vou caminhar no parque é la que vejo a natureza, os passarinhos
    hj eu vi um cardeal. um só
    como os seus , esse tb é lindo. não parava.
    estava no chão na calçada
    e depois voou.
    realmente passarinho deve ficar solto, pois assim cantará em liberdade
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Um privilégio. Quantas bênçãos tens por perto. Nunca vi por aqui mas acho lindos. Aproveita bem!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!! que maravilha, eu amo esses bichinhos...desde criança que amo a natureza...bjs querida..

    ResponderExcluir