segunda-feira, 21 de março de 2016

Segunda Páscoa Linda - Coelhinhos de Papel

 Chegou a terceira e última Segunda Páscoa Linda de 2016.  Achei que não ia participar, pois tive problemas com a Brigitte, uma das minhas cachorrinhas. Eis que, no finzinho da noite, resolvi dar uma olhadinha na minha pasta da Páscoa, no Pinterest, e achei algo simples e rápido de fazer.
Esta é a inspiração do Pinterest.
 E assim ficaram as minhas, que pretendo usar nas lembrancinhas de Páscoa que ainda vou preparar para a família.
Forrei dois com papel de presente mesmo, outro com tecido, e deixei dois no papel craft, que também gostei. Só fiz estes para a postagem, mas pretendo fazer os outros, para toda a família.
E assim encerro minha participação na Segunda Páscoa Linda, a blogagem coletiva idealizada pela Michelle, do blog Decoração e Invenção.
Para ver as outras edições da Segunda Páscoa Linda da Michelle, é só clicar aqui, e para ver o trabalho dos outros participantes, é só ficar de olho aqui embaixo, que vou atualizando durante a semana.
E uma excelente Páscoa a todos!

Michelle com Fantoche de Coelhinho
Bruxa com Livros para Crianças e Adultos
Lúcia com Plaquinhas
Jussara com Prestígio na Travessa
Gabriela com Mini Jardim da Ressurreição
Ana com Inspirações para a Páscoa

7 comentários:

  1. Oi Tiane!
    E como ela está? Esses filhinhos quando ficam dodóis levam toda a nossa atenção, né? Qdo os meus vão ficando velhinhos e cada um com seu problema, deixo dentro de casa e venho trabalhar com o coração tão apertado. Quando volto pra casa é só atenção pra eles, então sei como é esta dedicação. O que ela tem? Dê lambeijinhos nela por mim.

    Quanto à sua participação, amei!!! Acho esses coelhinhos muito graciosos e vc fez um lindo conjunto. Os coloridos estão muito bonitos e o craft também adoro. Percebi que furou com cortador, ficou tão cute!!! Eu preciso comprar um cortador de coração, acho prático, mas toda vez que vejo o preço, desisto rsrs.
    Seus coelhinhos vão agradar bastante, junto com os mimos que levarão.
    Linda semana pra vc, lambeijos na tropinha toda.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhos! Rápidos de fazer, né? O Pinterest sempre nos traz mesmo muitas inspirações. Mas ás vezes eu fico frustrada, são muitas opções e eu demoro para me decidir qual vou fazer, o tempo passa e daí não dá mais tempo de fazer nada. Eu fico muito frustrada quando isso acontece, hahaha. Vou procurar ser mais objetiva como você :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos, esses coelhinhos! Boa Páscoa para vocês, com muita saúde e amor para todos, humanos e caninos ;) E que tudo corra bem com a Brigitte. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tiane,
    Que coisa chata.Acho que os bichinhos doentes, sofrem mais.Eles ficam só amontoadinhos e com olhinhos tristes. Criança a gente pergunta, ela mesmo se queixa e passa tudo mais fácil.
    Melhoras a Brigite.

    Que lindos esses coelhinhos.Bem fáceis de fazer. Eu tenho alguns retalhos, quem sabe ainda dê tempo de fazer alguma coisa.Eu nessa BC fiz menos que planejava também.Uma gripe no meio do caminho,uma internação por endometriose e por aí vai.
    Que fase...rsrs...E esse ano está voando mesmo,eu pareço que aqueles passageiros correndo prà pegar um trem.Agora que alcancei o de 2016 :)
    Besitos e tenha uma seman abençoada

    ResponderExcluir
  5. Oi Tiane.
    São simples, rápidos e muito graciosos! Fico imaginando esse mesmo molde aplicados em sacolinhas de papel.
    Uma Feliz páscoa para vc e para os seus!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tiane,
    Espero que sua cachorrinha esteja melhor.
    Amei os coelhinhos que fez e vao ficar lindos nos mimos de Pascoa!
    Tenha uma Pascoa super especial e tbm com a melhora da Brigitte. Bjs

    ResponderExcluir
  7. E não é que ficou legal. Espero que sua cachorrinha esteja bem! Te indiquei seu blog em uma Tag Tiane, espero que participe, beijos.
    Veja a Tag Aqui

    ResponderExcluir