quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Desejamos um relaxante final de semana a todos!




3 comentários:

  1. Olá .Tiane!
    estou muito devagar, só aprontando artes para o fim de ano , assim muita gente poderá ganhar minhas arteirices... e o blogue vai ficando , as visitas também , afinal não dá para fazer tudo de vez , né? eu gosto de quiche, e a cara do Leonardo , que cara era aquela??/
    gostei de ver sua irmã e a família toda....enfim espiei tudinho... essa cachorrada está muito preguiçosa , todos de perna pro ar! kkkkkk e aí já se acostumou no mato??/ fica só ai, qdo o Leonardo trabalha/ não tem medo??
    xereta eu ...kkk belo findi! bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nosso Fubá anda com esta preguicinha... será efeito primavera quase verão?
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiane!

    O que dizer depois disso, amiga?
    Minha vontade é estar aí, coçando a barriga dessa coisa mais linda!
    Amo muito os animais, viu?
    Eles me fazem tão bem...
    Sou tão feliz ao lado deles!
    Ontem à noite, por volta das 23hs, desci para alimentar o "Chico", o gato que nasceu e vive no meu condomínio há mais ou menos 01 ano e meio.
    Algumas mulheres dão ração á ele também, mas, somente eu consigo pegá-lo no colo e acariciar sua barriga peluda...Hehehe
    Que delícia!
    Depois de comer a gente conversa e vamos passear no interior do condomínio. Esse ritual foi eu que inventei...KKK
    Não quero que ele seja adotado, sabe?
    Faço o que posso pelo Chico. Oro todos os dias pela sua segurança.
    O pessoal daqui já o conhece e respeita, graças a mim.
    Faça sol ou faça chuva, lá vou atrás do Chico duas vezes ao dia.
    Amiga, só tenho que dizer uma coisa: Que Deus abençoe os seus fiotes e os meus também!
    Aliás, todos os animais do mundo!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir