sábado, 18 de outubro de 2014

Catando conchas. By Leonardo Esch

Estava tentando fazer a postagem sobre a mudança e queria anexar um vídeo que o Leonardo gravou no quarto dia de mudança, mas e quem diz que eu consigo baixar o dito do YouTube? Tenta daqui, tenta dali e nada. Nessas tentativas, vi a enorme relação de vídeos que o Leonardo tem no YouTube, a maioria sobre caiaques, e achei um que não lembrava que ele havia publicado. Não tem nada demais, aparece eu catando conchas na Praia do Mar Grosso, em São José do Norte. Foi um  pequeno passeio que fizemos em 2011 e só publiquei agora, em agosto. Quem não viu, pode conferir aqui
Tombinho foi junto e dá pra ver que ele está perto do Leonardo enquanto ele filma. Deve estar pedindo para o pai jogar a bolinha. :-) E eu, enchendo as mão de conchas. Fico maluca na beira da praia, vontade de levar a praia toda para casa, minha sogra também é assim, mas para quê, né? Fazer o que com tanta concha? Eu fiz saboneteira e quadrinhos e a sogra fez uma guirlanda, mesmo assim, acho que é doença... :-)


Quanto as postagens sobre a mudança, acho que vou fazer um resumão. Numa outra hora.
Bom final de semana a todos!

2 comentários:

  1. Ti querida, amei o vídeo! Você está linda e tão serena. Dá uma paz!!! Saudades do marzão!
    E a mudança, já estão totalmente adaptados?
    Beijossssss e um lindo findi pra vocês
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiane!

    E nós aqui tão longe do mar... Hehehe Amei o vídeo! Ficaria feliz em poder juntar conchinhas contigo... Lindas imagens!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir