quinta-feira, 5 de junho de 2014

Construindo pedacinhos de felicidade

Esta é a casinha do Recanto em obras.  Aqui aparece os fundos, onde estamos fazendo a área de serviço. "Estamos" não é exatamente o termo certo, já que eu estou aqui em Porto Alegre e o Leonardo é quem está lá, trabalhando junto com o pedreiro. 
Agora só está faltando o telhado e piso da área de serviço, os azulejos do banheiro que o Leonardo resolveu trocar agora, os portões dos canis e o reboco de uma das paredes do canil.
Leonardo passou a semana lá para trabalhar junto com o Fabiano, o pedreiro, que aparece nestas duas fotos cortando as madeiras.
Nascendo uma área de serviço.
Telhado da área de serviço sendo colocado.
Trabalhando noite adentro.
De noite!
De dia!
Os trabalhos agora estão concentrados no banheiro. 
Meu banheiro... snif!


Piso da área de serviço.
O Leonardo ia mandando as fotos na medida que as coisas iam acontecendo, para que eu pudesse acompanhar o andamento das obras e junto com as fotos, lembrando que eu gosto de postar tudo sobre o nosso Recanto, mandou uma sugestão para o título da postagem: construindo pedacinhos de felicidade! Perfeito!

9 comentários:

  1. O cantinho de vocês está ficando uma beleza, e o titulo do post foi perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais lindo. Adorei a ideia das telhas transparentes. Minha mini area de serviço também tem esse recurso e não em arrependo. Ajuda muito na secagem sem perder a luz.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia! Este tempo de construção e sonho é inesquecível.
    Deus os abençoe e a este cantinho!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  4. Perfeito...tá ficando aconchegante, seu piso da área é igual o meu ...heheehhe da churrasqueira e calçadas!
    Tô gostando de ver.

    Parabéns pelo cantinho, sejam felizes! um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha poderes realizar este sonho!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal ver essa casa cada dia mais linda. Estão construindo uma casa linda.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tiane está ficando linda a casa dá trabalho mas depois vem a recompensa de usufruir. A gente até esquece a correría que dá.
    Gostei daquelas janelas azuis; é uma das cores que quero usar aqui pelo sítio nem que seja nos vasos.
    Na varanda colocamos tbm telhas transparentes, no verão dá para fritar um ovo mas no inverno é uma maravilha.
    Achei lindo o piso. Quando estiver assentado os azulejos do banheiro, da uma alegria que só, me lembro quando vi o meu banheiro com azulejo dei um ufa! acabou! É bom curtir cada canto.
    Um bom mês de junho para vocês.
    janicce.

    ResponderExcluir
  8. Tiane,

    Perfeito mesmo o titúlo.
    De pedacinho em pedacinho, o recanto está ficando um encanto.
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tiane,

    Vendo suas fotos, lembrei que logo estarei também fazendo umas reforminhas aqui em casa!!

    Sua casa vai ficar muito mais linda!!

    Ah, eu também tenho meus adotados, que eu amo de paixão!!

    Seus amores são lindos!

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir