domingo, 7 de abril de 2013

No Recanto em dezembro.

 Eu estava tentando colocar as postagens em dia, em ordem cronológica, mas não sei como, passei batido por essas fotos tiradas no Recanto, no comecinho de dezembro. Ainda falta uma postagem sobre as "férias" em Florianópolis, mas como estou sem acesso as fotos, vou aproveitar para fazer outras. 
Esta foi uma vez em que levamos os quatro cães: Brigitte, a dondoca dorminhoca (acima).
Pinheirinho, o lord tri-pé.
Kin, a cegueta esperta.

E Tombinho, o louco por bolinhas!
Não lembro em detalhes destes dias, mas pelas fotos, houve descobertas arqueológicas. Mais um pouco e consigo montar um faqueiro completo com a quantidade de talheres que estamos encontrando enterradas no  Recanto.
 O ponto alto destes dias, com certeza foi a finalização do comedouro para pássaros, que o Leonardo começou há um tempão e não terminava nunca. Finalmente ele terminou! Ele fez tudo sozinho, eu só disse como queria e onde colocar.
 Até as folhinhas coladas no telhadinho foi ideia dele. Adorei!
Ficou um super comedouro! Dá pra passarinhada fazer uma festa lá dentro!
Antes do almoço teve caipirinha, para prevenir a gripe.
E para o almoço tivemos carreteirinho de soja com direito a champignon! Que chique!
 De tarde o tempo fechou.
 Nuvens enormes e escuras vieram lá da serra.
 Passaram por cima do Recanto fazendo o dia quase virar noite.
 E elas vieram, vieram...
 E foram lá para a praia!
 Não caiu um pingo d'água no Recanto mas alguns espertinhos aproveitaram a desculpa do mau tempo para dormir.
 Faltou um travesseiro para a Kin.
 Já essa duplinha não precisa de travesseiro, nem de nada. Eles se bastam! Ô grudes!
 
 Eis que, no final da tarde, subimos para ver não lembro o que, e quando vejo, a Brigitte, que muito pouco sai para rua, estava tomada de pega-pega!
Eu tinha visto ela esfregando o focinho na grama, mas nem me passou pela cabeça que ela ficaria nesse estado. Tadinha da minha Bibi, agora sim, virou o próprio paninho de chão!

Um comentário:

  1. Ti querida, eu adoro estes posts com fotos dos bichos, que fofosssssssssssssss!!!
    O Tombinho é uma coisa, né?
    Ti, adorei o comedouro, ficou lindo de viver!
    Este recanto é iluminado!
    Bjosssssssssssss e uma semana abençoada pra ti, minha linda!
    Vero ♥

    ResponderExcluir