segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ganhei um selo!!!!!

Ganhei um selo!!! Espero que seja o primeiro, e não o único, pois adorei o presente!
Quem me presenteou foi a Angela, do blog Velejando nas Letras http://velejandonasletras.blogspot.com/
Pena, que não sei como colocar o selo no blog... que anta! Sou muito barbeira ainda!
Por enquanto, deixo meu agradecimento para a Angela, que disse que selos servem para nos incentivar e devemos passá-los adiante. Como esta semana tá muito corrida, depois eu postarei minha indicação.
Obrigada mesmo, Angela! Amei!

2 comentários:

  1. Mas o selo está exposto na publicação. Parabéns pela homenagem.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. huhuh olá tiane!
    bah, só vi hoje que comentaste no meu blog... acabei esquecendo dele por algum tempo e ando um pouco 'cheio' de coisas pra fazer, mas em breve estarei postando novas cousas, se tudo der certo!
    e pô, que massa as histórias de viagens de bicicleta, é uma boa iniciativa! :D
    enfim, vamos nos falando...
    grande beijo, tudo de bom!

    ResponderExcluir