domingo, 8 de março de 2009

Mais uma pedalada frustrada

A pedalada para Itapuã tá encantada!
Segundo domingo seguido que fica marcado e acertado e não rola.
No sábado fiz pastéizinhos de forno de soja e de legumes, e calzone de soja e de espinafre para levar na pedalada que não aconteceu... de novo...


Neste domingo foi a chuva que atrapalhou. Acordei às 5 da matina para ajeitar a bicharada pois marquei às 8h30 com o Cadu na rótula da Carlos Gomes. Às 8h10 liguei prá ele para ver o que fazíamos mas naquela hora tava chovendo. Depois abriu sol, choveu de novo mas decicidmos não ir. Se abrisse o tempo mais tarde, daríamos uma pedalada mais curta.

Preparei o mate e fiquei arrumando umas coisitas quando, lá pelas 11hs liga o João para saber se a gente tinha ido pois eles (João e Naza) também não foram, e me convidou para almoçar lá na casa deles e pediu que chamasse o Cadu também.
Liguei pro Cadu, que ainda tava na cama mas topou e resolvemos ir de bici.Nos encontramos na rótula e fomos. O tempo tava bem estranho. Muitas nuvens e sol bem abafado, quando aparecia, mas não pegamos chuva. Ficamos a tarde toda lá, levei meus pastéizinhos e calzones para que eles experimentassem pois precisava de algumas cobaias. Parece que aprovou.
Mais tarde chegou a Eloisa, o Luciano e a mãe da Naza, quase junto com a chuva, que não ficou por muito tempo. Estávamos olhando as fotos do "grito de carnaval" quando olhei no relógio e já eram 16h45... dei um pulo! A cachorrada devia estar nervosa e papis e mamis deviam estar voltando da praia.
O Cadu também resolveu ir embora, pegamos as bicis e rumamos para nossas respectivas casas. Na rótula da Carlos Gomes paramos para nos despedir e combinar algumas coisas da grande pedalada da semana que vem. Essa vai rolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário