domingo, 25 de janeiro de 2009

Primeiro treino

Bicicleta arrumada (obrigada Érico!) fui testá-la hoje. Acordei cedinho para adiantar a bicharada e sair antes do sol forte.
Fui até a Redenção, caminhei para ver as banquinhas e segui até o Gazômetro. Dali peguei a ciclovia e fui até o final, passando pelo shopping novo e o hipódromo. Fiz a volta, continuei pela ciclovia até a Ipiranga, entrei na João Pessoa e passei no Brique de novo. Tomei um caldo de cana e voltei a pedalar. A minha idéia inicial era voltar pela Ipiranga até a minha casa mas como resolvi tomar um caldinho de cana no brique, fiquei com preguiça de voltar para a Ipiranga e acabei indo pela Protásio. Tava com medo das lombinhas na volta mas acho até que aguentei bem!

Valeu!
Gosto de mexer o corpo, me sinto "mais viva"!
Cheguei em casa tirando as calças, tênis, meias, boné e me atirei na piscina. Rerere, assim vale à pena, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário